Perguntas Frequentes

Quem pode fazer parte do Cartão Cliente Vida?
Qualquer pessoa com CPF pode ser um Cliente Vida, independentemente da idade.

Quanto custa por mês?
O Cartão Cliente Vida não trabalha com mensalidades. Você escolhe um tipo de cartão: Tradicional, Light ou Premium, paga uma única vez e pode usar quantas vezes quiser, de acordo com a validade escolhida.

Quais são as especialidades?
Na Rede Credenciada, você encontra praticamente todas as especialidades médicas e também tem acesso aos exames de imagem, laboratoriais e odontologia, além de fisioterapia, acupuntura, psicologia infantil e adulta, entre outros benefícios de saúde e estética.

Como aderir ao programa de descontos?
Através do número (71) 3324 3939 ou através do nosso site. Você pode ainda nos enviar uma mensagem através do FALE CONOSCO com o seu telefone e os nossos vendedores entrarão em contato com você.

Qual é a carência?
O Cartão Cliente Vida não é um plano de saúde, é um Clube de Vantagens (cartão de descontos). Por isso, a partir do momento que você adquire o cartão, pode usá-lo quantas vezes quiser, sem carência, sem mensalidade, sem limite de idade, sem limite de uso e sem burocracia.

Qual o prazo de validade do Cartão Cliente Vida?
Cada plano de vantagem tem uma validade diferente. Confira em PLANOS o que melhor se adapta à sua necessidade. Enquanto o seu cartão for válido, ele pode ser usado na rede credenciada, que inclui serviços de saúde, estética e bem-estar.

Quando devo renovar?
Dependendo do cartão escolhido por você e sua família, a renovação será necessária em 6 meses, 1 ano ou 2 anos. Não se preocupe! Nós entraremos em contato para lembrar da renovação e oferecer promoções exclusivas para quem JÁ é um Cliente Vida.

Posso ter dependentes?
Sim. Você inclui quantos dependentes quiser. Quanto mais colocar dependentes, mais barato vai ficando cada unidade do cartão. Você pode ter até 5 dependentes por CPF. Na compra do cartão Premium, você pode incluir um dependente gratuitamente.

Posso cancelar?
Sim. A política de cancelamento consta no contrato que você assina ao adquirir o seu cartão. No entanto, a devolução do valor pago na transação depende de quanto tempo você leva para solicitar o cancelamento, a partir do momento da compra e o cancelamento só pode ser solicitado pelo CPF do titular.